Projeto para Redução de Custos

Todo sistema precisa ter um projeto estudado minuciosamente com base nas necessidades de cada cliente. Esse projeto de gestão possibilita ações contínuas, visando a adequação e reorganização dos custos, e a modernização constante do seu negócio.

Os serviços de Gestão do Sistema Telefônico são uma solução para a otimização e administração dos recursos tecnológicos de sua empresa, permitindo que mantenha o foco em suas atividades principais e tenha acesso aos mais avançados recursos e os melhores especialistas, reduzindo gastos e agregando qualidade aos serviços contratados.

Benefícios

  • Foco no cores business: permite que sua empresa mantenha o foco no seu negócio, priorizando a estratégia de telecom e não sua operação;
  • Acesso a especialistas e tecnologia;
  • One stop shop: manutenção de um ponto único de contato para todos os assuntos de telecom;
  • Otimização de custos: definição de autorizações e bloqueios para ligações interurbanas, internacionais e para celulares, assim como o bloqueio para serviços especiais tais como 0300 e similares. Pode-se ainda distinguir quais os departamentos da empresa tem um maior consumo de telefonia e identificando as reais necessidades de alocação de sistemas para toda a empresa.

Essa gestão do sistema vai refletir imediatamente nas despesas com reduções de gastos acima de 20%, em média.

As Aplicações

Prestamos consultoria em cinco áreas fundamentais:

  1. Gerência de falhas: monitoramento, detecção e atuação sobre falhas da cadeia de telecom, de forma automática;
  2. Gerência de configuração: controle de inventário, configuração dos equipamentos monitorados e mudanças/inclusões de hardware e software, executados de forma centralizada;
  3. Gerência de gastos: planejamento, controle e otimização dos custos operacionais, incluindo tarifas de operadoras de celular e linha fixa;
  4. Gerência de desempenho: garantia de maximização do desempenho operacional, de acordo com os detalhes contratados.
  5. Gerência de segurança: redução de riscos de parada, uso não autorizado, sabotagem, acesso a dados confidenciais e atendimento em help desk e imediato.

Análise

A SMD garante que o seu investimento terá retorno rapidamente por meio do trabalho de profissionais qualificados e treinados para oferecer todos os serviços de sistemas telefônicos.

Os sistemas são concebidos e desenvolvidos para uma fácil utilização. Os menus têm opções lógicas para cada função evitando a memorização de códigos ou de procedimentos de utilização. Todos os equipamentos são acompanhados por detalhados manuais de exploração em língua portuguesa que permitem esclarecer qualquer dúvida de forma simples e rápida.

 

As perguntas abaixo são um guia para identificar as necessidades de seu negócio:

  • Quem analisa sistematicamente as contas telefônicas de sua empresa?
  • Esta análise é feita semanalmente, mensalmente?
  • Esta análise atinge telefonia fixa e móvel?
  • É feita por ramal e por usuário?
  • O colaborador que faz a análise tem somente esta função? Qual o seu custo para a empresa?
  • Este colaborador detém os conhecimentos de todos os avanços tecnológicos a disposição no mercado?
  • Agora, se sua empresa não possui um colaborador que conheça esta informações, você saberia como treinar alguém para desenvolver este trabalho?
  • Você tem conhecimento se existe algum curso especializado preparando pessoas para este objetivo?

 

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